5ª Conferência de Saúde é realizada em Salgadinho

A Secretaria de Saúde de Salgadinho realizou na quinta-feira (28) a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro aconteceu no auditório da Escola Monsenhor Manoel Vieira e teve a participação de servidores do município, vereadores, representantes de entidades e associações comunitárias.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, também participou da programação e ressaltou a importância da conferência. “Várias questões foram discutidas durante a conferência e todas relacionadas a realidade local, o que é muito importante para o fortalecimento do serviço público de atendimento em saúde”, disse o gestor.

A plenária da 5ª Conferência de Saúde foi ministrada por Rosenildo Alves. Vários temas foram discutidos pelos participantes, entre eles, a gestão da saúde nos municípios.