Notícias


Alunos da rede municipal de ensino recebem Kit Escolar

A Prefeitura Municipal de Salgadinho realizou a distribuição de Kit Escolar para todas as escolas da rede de ensino. Os novos materiais contemplaram cerca de 800 alunos matrículados e marcou o início do ano letivo. 

O Kit Escolar é formado por caderno, contendo fotos e o hino do  município; estojo com lápis, borracha, canetas e outros itens. O prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, participou da distribuição dos materiais e ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da educação. "O nosso objetivo é garantir condições iguais para todos os alunos, e sobretudo, incentivar o trabalho de formação educativa para que Salgadinho continue crescendo", disse. 

Segundo a secretária de Educação, Ieda Jaqueline, o Kit Escolar entregue pelo município aos alunos é uma ferramenta importante para o desenvolvimento das atividades educativas em sala de aula. "Cada aluno terá o seu material próprio e isso garante uma condição de desenvolvimento de atividade em sala igual para todos", comentou. 

Imagens: 

« Voltar