Notícias


Apresentação do grupo ‘Oitis’ é destaque durante II Festival Cultural de Picotes 

O Grupo de Teatro 'Oitis' do Núcleo de Cidadania e Juventude (Nuca) de Salgadinho participou no último sábado (17) da programação da II Festival Cultural de Picotes, na cidade de São Mamede. 

A peça interpretada pelo grupo foi titulada 'Abra uma janela nesse quarto escuro' e encantou o público. Segundo Josenildo Oliveira, facilitador do projeto, a apresentação buscou despertar no público a importância do pensamento positivo. "Fazendo referência a libertação de pensamentos negativos que levam as pessoas a perderem seu convívio social e o gosto pela vida, a peça teve o objetivo de refletir os problemas do cotidiano e a necessidade das pessoas viverem melhor", comentou.

Kelma Duarte, secretária de Assistência Social de Salgadinho disse que o apoio administrativo da gestão tem permitido os jovens do município crescer e desenvolver projetos culturais.  “O trabalho do Nuca tem uma função primordial em incentivo à cultura e, a partir da formação do grupo Oitis, os jovens passaram a consolidar essa idéia de projeto”, disse. 

WhatsApp Image 2018-11-29 at 15.33.40
WhatsApp Image 2018-11-29 at 15.33.41
WhatsApp Image 2018-11-29 at 15.33.39
« Voltar