Campeonato Municipal de Veteranos é realizado com sucesso em Salgadinho

Aconteceu neste domingo (3) em Salgadinho o encerramento do Campeonato Municipal de Veteranos organizado pela Prefeitura. A competição contou com a participação de oito equipes.

O jogo final da foi disputado entre as equipes de Internacional de Olho D'Água e Fluminense de Serraria, que empataram no tempo normal pelo placar 4 x 4. Na disputa das penalidades, a equipe tricolor do Fluminense de Serraria venceu.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 14.31.43

O prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, acompanhou o jogo final e ressaltou o incentivo da gestão na prática de esportes no município. "A valorização da prática esportiva é importante e a gestão municipal tem trabalhado para apoiar esses projetos sociais que representam também mais saúde e qualidade de vida. O ano passado aconteceu o campeonato municipal e agora conseguimos com o apoio das equipes do futebol veterano promover mais um momento de união em fortalecimento do esporte", comentou.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 14.36.07