Casa do Empreendedor é inaugurada em Salgadinho

Na  ultima sexta feira dia 23, a prefeitura municipal de salgadinho em parceria com o Sebrae realizaram a inauguração da casa do empreendedor, que tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadram nos requisitos estabelecidos pela lei geral da micro e pequena empresa, também será oferecidos cursos, palestras, visitas técnicas, workshop, informações sobre associações, clubes de mães, conselhos municipais e artesanatos locais.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Marcos Antônio Alves, do vice prefeito Erivan Júlio, a gerente regional do Sebrae, Ana Stefania, o analista técnico Aldo Nunes, Ana Paula consultora, a prefeita do município de São José do Bonfim Rosalba Mota e assessores, Daniel Fernandes de Souza coordenador do crediamigo do BNB de patos, Josenilson Viana de Oliveira representando o Banco Mercantil, vereadores Genildo Macedo e Milton Possidônio e os secretários municipais.

WhatsApp Image 2018-11-28 at 12.17.47 (1)

Usou da palavra o senhor Aldo Nunes e falou da importância da casa, a secretária de educação fez discurso representando seus colegas, Daniel Fernandes  esclareceu sobre a  parceria firmada e crédito, a prefeita Rosalba Mota destacou as benfeitorias que o município ganhará a partir de agora e o prefeito Marcos Alves por sua vez, ressaltou a importância do trabalho que a casa do empreendedor juntamente com os parceiros especialmente o Sebrae irá oferecer ao município, falou da felicidade de mais uma conquista e concluiu dizendo que é um momento de muita alegria e reconhecimento de um trabalho que vem realizando para todos o evento contou com participação popular e presença de micro empresários e comerciantes locais. para encerrar houve o ato de corte da fita e apresentação da estrutura física da “casa do empreendedor” onde os presentes puderam conferir de perto toda a organização das dependências que foi preparado com muito zelo para atender as demandas a serem apresentadas pelo município  foi servido um coquetel como forma de confraternização entre os presentes.

WhatsApp Image 2018-11-28 at 12.17.36