Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa é adiada em Salgadinho

A 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Salgadinho, prevista para acontecer nesta qurta-feira (24), foi adiada em razão do falecimento de Maria do Socorro Araújo, irmã do prefeito do município Marcos Alves.

A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Municipal do Idoso, Luciana Medeiros. Ainda não há definição sobre a nova data para realização da Conferência. O encontro estava previsto para acontecer no auditório da Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira.

Uma Nota de Pesar em nome da Equipe Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria de Assistência Social também foi divulgada em solidariedade aos familiares de Maria do Socorro Araújo.

Nota de Pesar

A Equipe CRAS e Secretaria de Assistência Social se solidariza com a família do Sr. Prefeito Marcos Alves em virtude do falecimento de sua irmã de criação a Senhora Maria do Socorro Araújo neste dia 23/07/2019.  Estendemos o nosso conforto e solidariedade neste momento de luto.

Com o tempo toda dor se transforma em saudade!

Salgadinho-PB