Notícias

Corrida, rodas de conversa e palestras marcam campanha do Agosto Lilás 

A campanha Agosto Lilás em Salgadinho ficou marcada pela realização de rodas de conversas, palestras educativas e uma corrida esportiva com a participação de mulheres do município.

Todas as ações foram idealizadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. No dia 21, uma palestra educativa foi realizada com o grupo de mulheres do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Distrito de São José da Batalha. 

A corrida pela vida aconteceu no dia 26 de agosto na cidade de Salgadinho. O evento esportivo reuniu mulheres que atuam em grupos sociais, atletas e teve também a participação da equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social que acompanhou a programação. “Ações importantes e que fortaleceram de forma direta o debate e a divulgação da campanha em Salgadinho”, comentou Kelma Duarte, secretária de Assistência Social. 

No dia 28, uma audiência pública para discutir a violência contra Mulher também aconteceu em Salgadinho. O debate foi realizado no auditório da Escola Monsenhor Manuel Vieira. A audiência foi ministrada pela Delegada da Mulher de Patos, Silvia Alencar, e o advogado Heber Tiburtino.

317cded8-5ecb-48bb-b4de-b5b16c3af308

a5dd8cf6-7f15-4cef-885f-dce8f7afd129

c26e6d87-8dc0-4f87-937b-dbfe7797af8b
« Voltar