Dia das crianças é comemorado com festa e muita diversão

Aconteceu nesta sexta feira (13) a festa em comemoração ao dia das crianças realizada pela Prefeitura de Salgadinho. A programação festiva também fez parte das atividades da Semana do Bebê. O evento iniciou às 16h e foi coordenado pelas secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

Brincadeiras, animação de palhaços, passeio recreativo em trenzinho, parque de diversões e distribuição de lanches e brindes. O momento segundo o prefeito Marcos Antônio foi de alegria para as crianças. “O município preparou uma programação especial para comemorar a data, mas os investimentos vão além da diversão. Temos um compromisso com o futuro das crianças, através do avanço da educação, saúde e assistência social, no sentido de melhorar a vida das pessoas e garantir uma cidade melhor”, comentou.

Também participou da programação o grupo de jovens NUCA, que compõem a oficina de teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.