Notícias

Encontro discute relação interpessoal e qualificação do atendimento no serviço público 

A Secretaria de Educação do de Salgadinho iniciou o desenvolvimento do projeto de relações interpessoais no ambiente de trabalho. O encontro aconteceu no auditório da Escola Monsenhor Manoel Vieira na última sexta-feira (29) e reuniu diretores escolar, merendeiras, auxiliares de serviço, porteiros e servidores de outras unidades de ensino do município.

A programação incluiu momentos de acolhida, debate e momentos de reflexão e uma palestra educativa com o tema “A importância das relações interpessoais no ambiente de trabalho", apresentada pela psicóloga do Nasf, Débora Bename. A nutricionista da Secretaria de Educação, Waleska Gualberto, também participou do encontro.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, explicou que a gestão municipal tem buscado de forma permanente o desenvolvimento de ações de qualificação em melhoria do serviço público. “Mais uma vez o município busca através de experiências em grupo o aprimoramento do trabalho de atendimento e prestação de serviço à população. É uma ação importante, e claro, tem o objetivo de profissionalizar também o ambiente administrativo”, comentou. 

Entrega de fardamento

Durante o encontro foi entregue o fardamento de trabalho para os servidores, incluindo, camisas, aventais, levas e tocas. A programação encerrou com uma confraternização entre os participantes. “O momento foi participativo e a avaliação feita pela secretaria é positiva”, disse Ieda Jaqueline, secretária de Educação de Salgadinho. 

« Voltar