Estradas vicinais do Município são recuperadas

A Prefeitura de Salgadinho realizou durante o mês de dezembro o serviço de recuperação de estradas vicinais no trecho de ligação entre o Distrito de São José da Batalha e os Sítios Bonfim e Olho D’Água, incluindo, o acesso à PB-228.

O trabalho nas localidades faz parte do compromisso da administração em melhoria e segurança no trânsito de veículos entre as comunidades rurais.

De acordo com o prefeito, Marcos Alves, a recuperação das estradas vicinais é uma ação permanente da gestão. "É de uma importância tamanha a recuperação dessas estradas, uma vez que vai proporcionar aos salgadinhenses dessas localidades, agilidade e conforto no translado, além de tornar a localidade mais acessível”, disse.