Motoristas participam de curso para transporte escolar

A prefeitura de Salgadinho disponibilizou durante o mês de setembro, o curso de transporte escolar para condutores que prestam serviço no município. O objetivo da formação foi garantir o conhecimento e manter os motoristas atualizados sobre as regras.

O prefeito Marcos Antônio ressaltou o trabalho de formação. “O transporte escolar é uma atividade que requer muita responsabilidade. O conhecimento é necessário e o curso é um critério obrigatório. Além do objetivo de segurança, a formação disponibilizada pelo município gratuitamente busca valorizar os servidores”, comentou o gestor.

O curso foi realizado pelo Serviço Social do Transporte (SEST) através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).