Notícias


Município de Salgadinho ganha novo veículo caminhonete 

A Prefeitura de Salgadinho ganhou um novo veículo para o trabalho da Vigilância em Saúde município. A informação foi divulgada pelo prefeito, Marcos Alves, na última quarta-feira (27). 

O novo veículo segundo o gestor faz parte do projeto do Ministério da Saúde em parceria com o município em fortalecimento da assistência em saúde e será entregue oficialmente a gestão nas próximas semanas. “Trata-se de mais um veículo conquistado pelo município através de parceria com o governo federal. Esse investimento é resultado da agenda administrativa que cumprimos em Brasília participando de reuniões e buscando recursos para Salgadinho”, disse Marcos Alves.

O gestor lembrou ainda, que outros seis veículos foram entregues pela gestão recentemente em fortalecimento dos serviços de atendimento à população de Salgadinho. “Entregamos cinco veículos modelo gol, uma ambulância e agora uma caminhoneta chega para reforçar a frota de carros da gestão. Através de parcerias administrativas e o apoio de parlamentares paraibanos o trabalho da gestão pelo município está avançando”, concluiu o prefeito. 
« Voltar