Município realiza licitações para contratação de empresas prestadoras de serviço

Quatro processos de licitação para contratação de empresas prestadores de serviço foram realizados essa semana pela Prefeitura de Salgadinho.

Todos os processos foram divulgados pela administração e acompanhado pela Comissão de Licitação da gestão.

Confira a lista dos certames.

NÚMERO DO PROCESSO: 00008/2018
OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de Empresa na Aquisição Parcelada de Material (Descartável, Higiene e Limpeza) destinado a atender as necessidades de Diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Salgadinho.

Pregão Presencial 00007/2018
NÚMERO DO PROCESSO:    00007/2018
OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de Horas/Máquinas de Trator com Grade Aradora para Corte de Terras, que tem como objetivo beneficiar os Pequenos Agricultores da Zona Rural do Município de Salgadinho.

Pregão Presencial 00006/2018
NÚMERO DO PROCESSO: 00006/2018
OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição Parcelada de Gêneros Alimentícios Perecíveis (Frios e Derivados) Destinados a Diversas Secretarias da Prefeitura do Município de Salgadinho.

Pregão Presencial 00005/2018
NÚMERO DO PROCESSO: 00005/2018
OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição Parcelada de Gêneros Alimentícios não Perecíveis Destinados a Diversas Secretarias da Prefeitura do Município de Salgadinho.