Município recebe novo kit de carteiras para escolas e reforça trabalho realizado pela gestão

O município de Salgadinho foi contemplado na noite da última segunda-feira (15), durante a solenidade do Orçamento Democrático Estadual (ODE), promovido pelo Governo da Paraíba, com um conjunto de carteiras escolares que será direcionado para as escolas da rede municipal de ensino.

O ato de entrega dos materiais foi celebrado pela assinatura da vice-governadora, Lígia Feliciano, que representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade. Representando o prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, que não compareceu à plenária devido o cumprimento de agenda em Brasília, a comitiva do município formada pelos secretários de Agricultura José Victor, Infraestrutura Lindinaldo de Souza,  Finanças Maria Aparecida Alves, e Saúde Edson Duarte  que receberam o benefício representando a gestão e participaram das discussões da plenária.

Além da entrega das carteiras ao município, a plenária discutiu a demanda regional que inclui todos os municípios, com a participação de conselheiros e população. As áreas prioritárias indicadas pela votação foram: Educação (636 votos), Saúde (537 votos) e Infraestrutura (331 votos).

As carteiras entregues pelo Governo da Paraíba ao município de Salgadinho, faz parte do pacto pelo desenvolvimento da Educação e reforça as ações já realizadas pela gestão municipal em fortalecimento a rede de ensino. Desde o início de janeiro, o prefeito Marcos Antônio realiza diversas ações, garantindo além das boas condições para o ensino em sala, merenda de qualidade e o transporte escolar para os alunos.