Prefeito Marcos Alves participa de Feira de Negócios do Sebrae

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, participou durante na última sexta-feira (12) da solenidade de abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp) realizada na cidade de Patos. O evento aconteceu no auditório da agência regional do Sebrae e reuniu vários empresários e autoridades da Paraíba.

Durante o evento Marcos Alves se encontrou com o governador da Paraíba, João Azevedo, e também, com o Chefe de Gabinete do Empreender,  Fabrício Feitosa. "O evento é importante para o Sertão e representa também uma oportunidade de negócios para o mercado e debate em função da necessidade de estratégias do empreendedorismo", comentou Marcos Alves.

O gestor também conversou com representantes do Sebrae, o diretor Luíz Alberto, e a gerente regional que atua em Patos, Anna Stefânia. "O município tem hoje uma sala específica para abertura de pequenos negócios através de uma parceira feita direta com o Sebrae. O estímulo ao empreenderismo é importante e precisa ser fortalecido como uma estratégia para geração de emprego e renda", concluiu.

marcosalves