Prefeito Marcos Alves homenageia todos os funcionários

O prefeito Marcos Alves, decidiu homenagear todos os seus funcionários em suas datas de aniversário. O projeto começou a partir deste mês de março, mas abrangerá durante sua gestão cada um que faz parte da equipe Salgadinho, reconhecendo a importância e o valor que cada um têm para o governo.

A lembrancinha está sendo entregue a cada um com muito carinho no dia de seu aniversário e espera simbolizar a gratidão de tê-los participando juntos em uma só equipe, a equipe que faz esse lugar crescer e ser melhor a cada dia.

O prefeito Marcos ainda deixa sua mensagem: “Uma gestão não se faz sozinho, se faz em conjunto, e cada elemento é de extrema importância para o desenvolvimento de Salgadinho. Cada um tem seu papel fundamental nessa história, cada funcionário que aqui se encontra é, essêncial para procurarmos nos unir em prol de uma causa mais justa e humana, a de melhorar nosso município. Agradeço e celebro pela vida de todos que fazem Salgadinho. Muito obrigado, de coração”.