Prefeito Marcos Antônio se reúne com ministros e discute demandas para Salgadinho

Cumprindo agenda na capital federal desde a última segunda-feira (15), a XX Marcha dos Prefeitos promovida pela Confederação Nacional dos Município (CNM), o prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, participou nesta quarta-feira (17), de diversas audiências nos Ministérios das  Cidades, Educação, Esportes, Integração Nacional e Saúde.

O objetivo das audiências segundo informou o próprio gestor, é buscar investimentos para o município, no sentido de fortalecer o desenvolvimento. “Estamos participando das discussões da marcha dos prefeitos, porém, também estamos aproveitando para buscar investimentos para Salgadinho. A agenda está intensa devido a grande quantidade de audiências nos ministérios, entretanto,  vamos participar de todas as discussões agendadas e lutar por mais investimentos para nossa gente”, comentou Marcos Antônio.

Todas as audiências que o prefeito participou em Brasília foram marcadas pelo deputado federal Agnaldo Ribeiro, que acompanhou o gestor nas discussões. Além das audiências nos ministérios, Marcos Antônio, esteve no gabinete do senador Cássio Cunha Lima, onde dialogou sobre a importância de projetos para o município.

“O apoio representativo em Brasília é essencial para o prefeito, sobretudo, para que ele conheça os processos burocráticos e busque no local exato aquilo que se deseja como investimento para o município. Agradeço ao deputado Agnaldo e ao senador Cássio pela recepção e, mais ainda, por colocarem seus mandatos à disposição de Salgadinho na busca por projetos”, disse Marcos Antônio.