Prefeito Marcos Antônio entrega novos veículos para Educação e Assistência Social

O município de Salgadinho ganhou dois novos veículos para prestação de serviços à população. Os veículos foram entregues pelo prefeito Marcos Antônio na última quinta-feira (26) e estão a disposição das Secretarias de Assistência Social e Educação.

O veículo direcionado para Secretaria de Assistência Social foi adquirido com recursos do programa Bolsa Família; e o outro locado pela Prefeitura Mucipal para atender os serviços da Secretaria de Educação. "É mais um investimento realizado pela gestão em reforço aos serviços de atendimento prestados à população", comentou o prefeito de Salgadinho.

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na frente da Prefeitura Municipal e contou com a participação de secretários da administração, vereadores e servidores públicos.

Imagens: