Prefeito Marcos Antônio cumpre agenda em Brasília e busca recursos para Salgadinho

O prefeito de Salgadinho Marcos Antônio está em Brasília desde o início desta semana, onde cumpre agenda administrativa e participa de um encontro de gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Além da participação no encontro, o gestor aproveitou a viagem para buscar novos projetos para o município. “Nossa agenda em Brasília é buscar mais investimentos para Salgadinho e discutir também a importância de novos projetos em desenvolvimento da economia”, disse Marcos Antônio.

Ainda de acordo com Marcos Antônio, a realidade atual ainda é de crise. “O município de Salgadinho está passando por um momento difícil, igualmente acontece em outras localidades. Estamos avançando porque a gestão está empenhada em trabalhar e superar as dificuldades. No entanto, o momento ainda é de crise. É preciso buscar soluções e discutir experiência para a execução de novos projetos”, ressaltou o prefeito.