Prefeitura de Salgadinho realiza mutirão de pequenas cirurgias

A Secretaria de Saúde de Salgadinho realizou na última sexta-feira (7) um mutirão de pequenas cirurgias em atendimento de pacientes da rede de atenção básica.

O atendimento aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Absolon Leite da Nóbrega na cidade. Foram realizadas 24 cirurgias.

De acordo com o prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, o atendimento a demanda atendida pela Secretaria de Saúde é um compromisso da administração. "O mutirão de cirurgias foi organizado observando a demanda existente na população e conseguimos com sucesso realizar esse procedimento dentro da própria rede de atenção básica local. O objetivo da gestão é de fortalecer cada vez mais os serviços de atendimento em saúde e trabalhar esse processo de forma estratégica", disse.

salgadinhosaudepmp