Prefeitura realiza serviço de recuperação de estrada vicinal esquecida há 20 anos

A Prefeitura de Salgadinho concluiu no final do mês de maio o serviço de recuperação da estrada de acesso dos Sítios Bujica e Mocó ao povoado de Serraria. O trecho estava há 20 anos sem receber manutenção e precisou de uma força-tarefa para garantir a reabertura da estrada.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, explicou que a recuperação foi uma solicitação dos moradores da localidade. "A reabertura do trecho vai melhorar o trânsito entre os moradores das comunidades rurais e facilitar também acesso do serviço público em caso de ações de atendimento. É importante ressaltar que esse serviço foi uma solicitação apresentada pelas famílias dos Sítios Bujica, Mocó e o povoado de Serraria e que o município de forma imediata atendeu", comentou.

O trecho da estrada recuperada pela Prefeitura de Salgadinho tem uma extensão de 5 quilômetros. O serviço também foi executado durante o mês de maio nos Sítios Lagoa de Onça, Umbuzeiro e Bujica. "O município tem feito esse trabalho de forma permanante e estratégica para garantir o acesso com segurança a todas as comunidades rurais", ressaltou Marcos Alves.