Prefeitura paga folha salarial de setembro nesta sexta (29)

A Prefeitura de Salgadinho realizou nesta sexta-feira (29), o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de de setembro.

O prefeito Marcos Antônio confirmou o pagamento da folha e disse que o cumprimento do salário dentro do mês trabalho faz parte da política de valorização dos servidores. “O planejamento administrativo é essencial para que o município cumpra com seus deveres e assim estamos fazendo em relação ao pagamento da folha”, disse

O pagamento dos servidores públicos de Salgadinho tem sido uma prioridade mantida pelo Governo Municipal, que tem realizado esforços no trabalho de planejamento e controle da gestão financeira, mesmo o período sendo de dificuldades econômicas para os municípios.