Prefeitura paga folha salarial de janeiro para servidores nesta quinta-feira (31)

A Prefeitura de Salgadinho efetuou nesta quinta-feira (31) o pagamento da folha salarial de todos os servidores públicos do município referente ao mês de janeiro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças e os valores já estão disponíveis para saque na conta de cada servidor.

O pagamento realizado pelo Município inclui o novo reajuste do salário mínimo e contempla também os profissionais professores, observando o novo salário do piso nacional para o magistério.  “O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado é uma prioridade da gestão municipal.  Independentemente do momento econômico, a prefeitura tem cumprido esse compromisso de dever e valorização do trabalho prestado por cada servidor”, disse Marcos Alves.