Prefeitura paga folha salarial de março e 1/3 de férias para profissionais da Educação

A Prefeitura de Salgadinho realizou nesta sexta-feira (29) o pagamento da folha salarial de servidores do município referente ao mês de março.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças e inclui todos os servidores efetivos, contratados e comissionados do Município. O pagamento da folha também incluiu o valor de 1/3 de férias para os profissionais da secretaria de Educação.

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado faz parte do planejamento administrativo da gestão atual.  "Apesar do momento econômico dificil, o município não apenas mantém o pagamento em dia como também inclui o valor de outros direitos para os servidores", ressaltou Marcos Alves, prefeito de Salgadinho.