Prefeitura publica mensagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Salgadinho publicou nesta quinta-feira (8), data que se comemora o Dia Interncional da Mulher uma mensagem em homenagem as mulheres do município.

O gestor de Salgadinho, Marcos Antônio, comentou a importância da data em reconhecimento à luta das mulheres e ressaltou as ações realizadas pela administração em valorização ao público feminino. "O dia é festivo e precisa ser reconhecido em questão da luta das mulheres. O município tem buscado avançar nas políticas públicas para mulheres e durante toda semana desenvolveu  diversas ações, no sentido de destacar de valorização e conhecimento. Nossa homenagem as mulheres acontece não somente hoje, mas todos os dias do ano", disse.

Dia 8 de Março

O Dia Internacional da Mulher marca tradicionalmente as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Também é realizado nesse dia atos de protesto ao preconceito e a violência contra mulheres.

Veja o texto de homenagem:

Neste dia 8 de março, data dedicada a todas as mulheres, o município de Salgadinho parabeniza especialmente às Mulheres Salgadinhenses, elas que são  símbolos de sensibilidade, e também de força e determinação. A Mulher que tem o inexplicável poder de conciliar trabalho, emoção e lar com muita habilidade e criatividade, é também mestra na arte de amar e cuidar. É fonte eterna de amizade, e todas essas qualidades, são pérolas de inestimável valor.

Prefeitura Municipal de Salgadinho