Prefeitura realiza entrega de fardamento para alunos da rede municipal

Alunos da rede de ensino do Município de Salgadinho receberam neste mês de setembro o novo fardamento escolar. O material está sendo entregue pela Secretaria de Educação em todas as unidades de ensino.

O fardamento é gratuito e vai beneficiar cerca de 800 estudantes matriculados em escolas da rede municipal de ensino. “A distribuição do fardamento é uma ação administrativa que busca reforçar o trabalho de organização da educação”, comentou Marcos Alves, prefeito de Salgadinho.

Marcos Alves destacou que a gestão municipal desde o ano de 2017 tem investido no fortalecimento da educação. “Estamos trabalhando com o desenvolvimento de diversas ações. São reformas, modernização de escolas, distribuição de fardamento e materiais de expediente e também garantindo a qualificação dos profissionais professores, a partir de momentos de formação”, concluiu.« Voltar