Prefeitura realiza licitação para serviços de engenharia e limpeza urbana

A prefeitura de Salgadinho realizou na última quinta-feira (28), o processo de licitação para contratação de serviços continuados relacionados a engenharia civil, manutenção, operação e limpeza urbana no município.

O certame foi realizado às 10h e teve o acompanhamento da comissão de licitações do município. O processo aconteceu regularmente atendendo aos critérios expostos publicado no edital.

A divulgação dos processos licitatórios na Prefeitura de Salgadinho é uma ação implantada pela gestão municipal atual, em garantia transparência pública. Desde o início deste ano, diversos certames  foram realizadas, todos com divulgação para conhecimento da população.

Para saber mais detalhes sobre o processo, acesse o site do município e na opção aviso de licitação e acompanhe os editais lançados.