Reunião discute melhoria do serviço de telefonia móvel no município

Uma reunião entre Prefeitura e a empresa Telecom (TIM) discutiu a melhoria do serviço de telefonia móvel no município de Salgadinho. Além da condição de qualidade, os representantes das duas instituições discutiram a necessidade de cobertura em áreas rurais.

A  reunião aconteceu na última quinta-feira (3) na sede da Prefeitura de Salgadinho.

José Maurício e o advogado Héber Tibutino, assessor jurídico de Salgadinho representaram o município e apresentaram aos representantes da Empresa Tim, a necessidade de melhoria do serviço em Salgadinho. O vereador Milton Possidônio também participou da reunião.

Ao final da reunião, as demandas discutidas pelos represetantes foram registradas e serão avaliadas, considerando a necessidade do município.