Salgadinho decreta situação de emergência por pandemia do coronavírus

A Prefeitura de Salgadinho publicou na última quinta-feira (19) o Decreto nº 004-2020, que declara o fechamento das escolas na rede pública municipal e a suspensão dos serviços na Assistência Social.

Conforme o documento, além da criação de um Comitê de Gestão de Crise - fica suspensos todos os eventos programados pelo Município durante o período de vigência do decreto, incluindo, o funcionamento da rede pública de ensino de 19 de março até o dia 18 de abril.

Fica determinado ainda, que os servidores municipais, maiores de 60 anos, exceto os vinculados à Saúde, deverão executar suas atividades em casa. A Secretaria de Saúde também disponibilizou para população uma página específica no Site do Município com informações de como prevenir a disseminação do Covid-19.

Publicação: