Servidores aprovados em Concurso Público e Processo Seletivo são empossados em Salgadinho

Foi realizada na última segunda-feira (4), em Salgadinho, a cerimônia de posse de 33 novos servidores aprovados no último Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal.  O evento aconteceu no auditório da Escola Monsenhor Manoel Vieira.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, parabenizou os aprovados durante a cerimônia e ressaltou a importância de colaboração que cada um deve ter para o atendimento à população.  “Esse momento é de alegria para todos, sobretudo, para o município que acolhe seus novos servidores. A missão de colaborar com o serviço público é grande, mas ao mesmo tempo é também gratificante pela condição de ajudar as pessoas”, disse o gestor.

Marcos Alves também ressaltou o compromisso da gestão municipal na realização do Concurso Público. “O concurso público foi feito com transparência e grande responsabilidade pela administração”, concluiu.