Servidores recebem segunda parcela do 13º salário nesta quarta-feira (26)

A Prefeitura de Salgadinho realizou nesta quarta-feira (26) o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores efetivos do Município.

O pagamento foi informado pela Secretaria de Finanças de Salgadinho e o dinheiro já está disponível para saque nas contas dos servidores. A primeira parcela do 13º salário foi paga pelo Município no mês de julho.

De acordo com o prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, o pagamento demonstra a responsabilidade da gestão em valorização do trabalho prestado pelos servidores. "O cenário econômico ainda é de dificuldade em consequência do cenário nacional, mas a gestão cumpre sua obrigação e honra mais uma vez com o pagamento do 13º salário para os servidores. É importante destacar que a administração municipal reconhece o trabalho do funcionalismo público e tem buscado sempre valorizar o empenho de todos", ressaltou.