Veja como foi a Semana Santa em Salgadinho

Nesta semana santa, de 12 a 13 de abril, o prefeito Marcos Alves fez a entrega dos kits com peixe para as famílias de Salgadinho.

Todas as famílias foram beneficiadas e garantiram o alimento da semana santa. Os kits estavam sendo entregues pelo próprio prefeito e sua comitiva tendo início na comunidade de Salgadinho e em seguida seguindo para Serrarias, Olho D’água, São José, Lagoa de Onça, Bugiga e demais localidades.

No sábado de aleluia a Secretaria de Cultura e Desporto promoveu também um campeonato de futebol em São José, no qual o time de Serrarias saiu campeão. Marcos ressaltou mais uma vez que o incentivo ao esporte local vai continuar acontecendo, vendo que tem um público que tanto gosta de participar jogando quanto assistindo.

A noite ainda houve um evento de lazer em Salgadinho no qual a população pode desfrutar da música de Roberto Show, Mano e Neno e Vini Santos, se divertindo e aproveitando o resto do feriadão.