Gabinete do Prefeito

Função – O gabinete do Prefeito é uma área pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor. 

Competência Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder as demandas pertencentes à administração.

 

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua José Maciel de Souza, 154, Centro- Cep: 58.650-000 
TELEFONE (83) 3424-1014
SECRETÁRIO  
E-MAIL prefeito@salgadinho.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H