Prefeitura publica Editais para realização de concurso público e processo seletivo

A Prefeitura de Salgadinho divulgou nesta quarta-feira (4)  os Editais de abertura de Concurso Público e Processo Seletivo para o preenchimento de 41 vagas em diversas áreas. Os cargos são direcionados para todos os níveis de escolaridade.

Vagas para Concurso Público:

Cargos: Técnico em Enfermagem, Professor Classe B (Educação Física, Matemática), Professor Classe A – Séries Iniciais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Educador Físico, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Operador de Máquinas Pesadas, Médico, Odontólogo e Nutricionista.

Confira o Edital

Vagas para Processo Seletivo:

Cargos: Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Assistente Social e Psicólogo.

Confira o Edital

O período de inscrição inicia na segunda-feira (9) e segue até o dia 5 de agosto.

Valores para inscrição:
Nível fundamental: R$ 45,00;
Nível médio: R$ 65,00;
Nível superior: R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva e prova de títulos em caso de algumas funções. A aplicação das provas está programada para o dia 16 de setembro.