Município de Salgadinho ganha Praça de Eventos

O Município de Salgadinho ganhou no mês de dezembro uma nova Praça de Eventos. A obra construída pela atual gestão foi entregue pelo prefeito, Marcos Alves, como parte das ações festivas em alusão ao aniversário de 58 anos de Emancipação Política.

“Esse novo espaço é uma conquista da população e vai estimular o desenvolvimento de atividades culturais. É uma construção que valoriza a cidade”, disse Marcos Alves.

A Praça de Eventos de Salgadinho ganhou o nome de João Bosco Torres de Medeiros, ex-prefeito do Município e responsável pela criação da festa de Emancipação Política da cidade. A solenidade de inauguração teve a participação de secretários da administração, vereadores, lideres comunitários e representantes de associações  e a população.

Depois da solenidade de inauguração se apresentaram no palco da Praça de Eventos os cantores Márcio Diniz, Amazan e Bob Léo. A festa de Emancipação Política teve ainda no sábado (14) os shows de Henry Freiras, Luan Estilizado e Forró do Dono.