Secretaria de Saúde realiza ações alusivas ao "Novembro Azul" mês de prevenção ao câncer de próstata

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realiza ações alusivas ao "NOVEMBRO AZUL" mês de prevenção ao câncer de próstata.

A programação realizada durante todo o mês de novembro na sede e zona rural do Município teve seu encerramento neste dia 29 de novembro. Na qual, o público masculino se fez presente na sede do município e receberam os serviços de atendimento com o médico urologista Dr. Francisco Buriti, além de exames testes rápidos, palestras com informações e conscientização realizadas pelas equipes do PSF, NASF e demais profissionais da referida Secretaria .

Foi um dia bastante produtivo para nossos usuários, com resultados positivos na prevenção e promoção da saúde do Homem Salgadinhense.

#NOVEMBROAZUL #PREVENÇÃOAOCANCERDEPRÓSTATA #SECUIDEE VIVAMELHOR #Salgadinho construindo uma nova história!