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Município conclui relatório de prestação de contas da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Salgadinho, através da Secretaria de Cultural, concluiu esta semana o processo de construção do relatório de gestão e prestação de contas da utilização de recursos referente a Lei Aldir Blanc.

O relatório inclui informações das ações que foram desenvolvidas ao longo dos anos de 2020 e 2021, período no qual a promoção de eventos culturais foram suspensos em formato presencial, devido o momento crítico causado pela pandemia da Covid-19.  

A produção do relatório foi realizada por servidores da Prefeitura Municipal e apoio da equipe técnica de assessoria da PresContas, empresa especializada na produção de relatórios relacionados a prestação de contas.    

A Lei Aldir Blanc foi criada com o intuito de contemplar os profissionais que atuam no segmento da cultura e, que foram afetados diretamente afetados economicamente pela suspensão de suas atividades, em razão da pandemia da Covid-19. A destinação de recursos foi realizada no Município de Salgadinho, a partir da publicação de editais com a necessidade de execução de trabalhos, e consequentemente, o pagamento de valores como forma de auxílio emergencial.
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